Já sem esperanças por sofrer vários abortos espontâneos, mulher engravida após marido pedir prova da existência de Deus

  • Nenhum comentário
  • Vídeos

A professora de psicologia e educação Sandra Andrade de Castro descobriu dificuldades para engravidar após alguns anos de casado com Marcelo, seu esposo. O tratamento de fertilização in vitro (ou bebê de proveta) foi o mais recomendado no momento e, após quatro procedimentos sem sucesso, duas vezes ocorreu complicação da síndrome do hiperestímulo ovariano.

Posteriormente, eles tentaram a inseminação artificial, Sandra engravidou, mas perdeu o bebê precocemente. Apesar de nascida em lar evangélico, a experiência com Deus foi durante a vivência da infertilidade. Sempre orando e pedindo a Deus um filho, Sandra ganhou seu primeiro milagre: Natan, cujo nome significa presente de Deus, com dois dias de vida, por meio do processo de adoção.

Após mais alguns tratamentos sem sucesso e com aborto espontâneo, Sandra e seu esposo vivenciaram muito sofrimento e dúvidas dos propósitos de Deus. Foi então que Marcelo duvidou da existência de Deus e pediu provas por meio de gravidez sem tratamento.

O segundo milagre do casal acabava de chegar: Sandra se descobriu grávida, sem nenhuma interferência médica, com 16 semanas. O filho foi nomeado de Saulo, cujo significado é pedido em orações. A criança teve uma infecção ao nascer e só saiu do hospital com 21 dias. Atualmente é uma criança saudável, que encanta a todos com sua alegria.

Veja também:
• “Eu uso a música para passar a experiência divina que eu vivi”, lembra cantor que pensou em tirar própria vida
• Em culto da Lagoinha, homem é tocado pela Palavra de Deus e abandona mundo das drogas

Como forma de agradecer a Deus pelo milagre concedido, o casal escreveu um livro que incita reflexões e pensamentos sobre o amor e as misericórdias de Deus para com a humanidade, independente do problema de cada um.

Assista ao testemunho:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *