“Foi uma surra”, empresário lembra morte de pai e de filho, mas encontra alívio em Cristo

  • Nenhum comentário
  • Vídeos

O empresário Simão Bacha tinha uma vida que, aos olhos do mundo, era perfeita. Saúde física e mental, família grande e unida, empresa caminhava bem, tinha casa e carro quitados, dinheiro para pagar as contas, para poupar e também para o lazer. Além disso, Simão estava com casamento marcado e tinha ótimos amigos. Em 2001, seus amigos começaram a falar de Jesus, mas Simão achou terrível e decidiu afastar de vez dos amigos.

Aos poucos, as coisas começaram a mudar. Ele passou a ter problemas de saúde, perdeu uma sobrinha e uma prima em acidente de carro, sua irmã adoeceu, sofreu uma tentativa de sequestro, sua mãe estava em uma cadeira de rodas e o casamento estava péssimo. Tudo isso o deixou muito abalado. Simão começou a andar armado, usar carro blindado e tomar oito remédios por dia. Pouco tempo depois, seu pai faleceu, sua esposa teve um aborto espontâneo, sua irmã teve uma metástase no sistema nervoso e tudo que lhe sobrou foi o dinheiro.

Veja também:
• Mulher vence depressão após “toque de Deus” e cria projeto para ajudar crianças em abrigos e em tratamento contra câncer
• O dinheiro e a felicidade

A partir daí, ele decidiu procurar ajuda com o “Deus de seus amigos”. Simão conheceu Jesus e, depois disso, sua vida foi transformada. Com o tempo, ele teve filhos e conseguiu se libertar do uso dos remédios. Hoje, Simão tem uma vida feliz e com riquezas que vão além de valores materiais.

Assista ao testemunho: