Ex-usuário de drogas conheceu Jesus por meio da insistência da mãe

  • Nenhum comentário
  • Vídeos

Quando tinha apenas dois anos, o pastor Wagner Maurício atirou, com uma espingarda de chumbinho, em seu próprio olho esquerdo, o que o fez perder a visão deste lado. Na adolescência, começou a beber e fumar, até chegar no uso das drogas. No início, consumia maconha, depois cocaína e, por fim, crack.

Aos 20 anos, conheceu uma menina e a engravidou, mas nem o filho o fez criar responsabilidade. Wagner roubava para manter o vício, chegou a ficar preso por um tempo e sempre apanhou muito, dentro e fora da cadeia.

Veja também:
• “Se você crê em Jesus, pode acreditar que todos seus sonhos vão se realizar”, diz locutor que lavava carros na infância
• “Foi uma surra”, empresário lembra morte de pai e de filho, mas encontra alívio em Cristo

Cinco anos depois, sua mãe conversou e lhe apresentou Jesus. Nesse momento, ele pediu ajuda e foi para uma casa de recuperação em Pará de Minas. Após o tratamento, foi para Nova Lima, conseguiu um emprego, começou a congregar e estudar a Palavra de Deus. Hoje, Wagner é casado, cuida da família, é formado tem teologia e dedica parte do seu tempo para ajudar casas de recuperação e pessoas que passam pelo mesmo que ele passou.

Assista ao testemunho:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *