Impacto Vida

Vídeos

Reginaldo e Selma: livres do alcoolismo

Reginaldo Gonçalves conheceu Selma Cristina no trabalho. Os dois eram funcionários de um bar em Belo Horizonte (MG) e mantiveram uma relação amorosa saudável, até que o alcoolismo de Reginaldo começou a afetar negativamente o relacionamento. A moça, que saiu do interior de Minas para tentar a vida na cidade grande, se frustrou ao perceber que estava vivendo a mesma situação da mãe dela, pois o pai dela também era alcoólatra.

Por causa do vício, Reginaldo não se mantinha em nenhum emprego. Desempregado e com um filho recém-nascido, ele já não conseguia sustentar mais a casa. Decidiu mudar de vida e, com o apoio de um amigo, procurou o grupo Alcoólicos Anônimos (AA) para conseguir parar de consumir compulsivamente bebida alcoólica.

Reginaldo conseguiu livrar-se do vício. No entanto, os papéis se invertem. Agora, quem com frequência se embriagava era a esposa, Selma. Junto com as amigas, ela saía, se embebedava e deixava Reginaldo em casa. As brigas e as confusões voltaram a ser rotina na vida deles, até que um dia Selma decidiu aceitar o convite dos amigos do trabalho para ir ao retiro Impacto Vida.

Assista:

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

Comentários fechados.