Josevaldo e Aclemir: um casamento restaurado por Deus

Compart. 0

Josevaldo e Aclemir se conheceram quando ela tinha apenas 13 anos e se apaixonaram. Por causa da idade da menina, os pais dela se colocaram contra o relacionamento dos dois, o que fez com que os dois iniciassem um relacionamento escondido. Mesmo assim, Josevaldo permaneceu inconformado com a proibição. Neste meio tempo, acabou mudando de cidade e, somente após sete anos, resolveu voltar para reencontrar Aclemir. A jovem, mesmo sendo maior de idade, continuou tendo problemas com os pais, que ainda eram contra o romance. Devido à situação, o casal resolveu fugir para São Paulo e lá se casaram e tiveram dois filhos.

Tudo parecia ir bem, quando Josevaldo começou a se tornar agressivo com a sua família. Aclemir por diversas vezes fugiu do marido, mas ele sempre a encontrava. Entre tantas idas e vindas para casa, a mulher resolveu por um fim nessa história e fugiu para outra cidade onde conheceu a Palavra de Deus.

Após 12 anos sem ver Josevaldo, Aclemir e os filhos resolveram procurar por ele para falar do amor de Jesus. Assim, a vida de Josevaldo foi completamente transformada ao ter um encontro com Deus. O casamento e a família foram restaurados por Deus e eles voltaram a morar juntos.

Assista:

Compart. 0