Impacto Vida

Vídeos

Isaías Alves praticava pequenos delitos para alimentar o vício em drogas

Isaías Alves cresceu em um lar cheio de brigas e sofreu violência física quando criança. Embora a mãe dele tenha o levado à igreja durante a infância, aos 14 anos, ele se enveredou para mundo das drogas. Vivia na rua, desrespeitava os pais e praticava pequenos delitos para comprar maconha.

Aos 20 anos de idade, Isaías perdeu a mãe, dois anos depois, o pai. Ao se passarem mais dois anos, o irmão dele também faleceu. Nesse ambiente de tragédias, ele se afundou ainda mais no vício em drogas e começou a usar crack. O jovem brigava muito na rua, não parava em nenhum emprego e chegou ao ponto de agredir a própria irmã, com quem tinha mais afinidade.

Com 23 anos, Isaías conheceu Thamara, e teve uma filha com ela. No entanto, ele não conseguiu esconder da companheira o vício em drogas, o que gerou brigas e, até mesmo, agressões físicas entre o casal. Eles se separaram por várias vezes, e se reconciliavam sempre com a promessa de que Isaías deixaria o vício, mas isso nunca acontecia. A vida de Isaías somente mudou quando ele decidiu entregar a vida dele a Jesus.

Assista:

1 Comentário

  • 01.09.14
    Carmem

    Que história de vida Maravilhosa. Que Deus Maravilhoso, que nos resgata, nos transforma, nos liberta, nos faz Feliz novamente.