Ex-dependente químico e traficante, Jason Fernandes conta como ficou livre das drogas

Compart. 0

Criado pela avó por conta da má convivência com a madrasta, Jason Fernandes foi morar em uma boca de fumo quando era jovem. Viciado em drogas, o rapaz se tornou, também, um traficante.

Aos 19 anos, o jovem engravidou a namorada, com quem estava junto havia menos de um mês. Os dois foram morar juntos, já que o pai da moça a expulsou de casa.

Envolvido com o tráfico, Jason foi preso duas vezes, em 2006 e em 2010. Na primeira vez, o filho dele tinha apenas três meses de vida. Já na segunda, em 2010, deixou a companheira em dificuldades. Com um filho para criar e Jason preso, a jovem teve que vender os bens que possuía para manter a casa.

Livre da prisão depois de um tempo, Jason continuava preso pelas drogas. A família era deixada cada vez mais de lado, enquanto ele passava praticamente o dia todo se drogando. Foi quando a companheira dele, que estava afastada do evangelho, decidiu voltar para os caminhos de Deus. Com o tempo, as orações da jovem alcançaram a vida de Jason, que parou de vender drogas, mas não conseguia parar de consumir.

Um dia, Jason foi convidado a participar do retiro Impacto Vida, da Igreja Batista da Lagoinha. Foi quando ele teve um encontro verdadeiro com Deus, que mudou completamente a vida dele.

Assista ao testemunho:

 

Compart. 0