Impacto Vida

Vídeos

“Cheguei a roubar minha própria casa”, conta Natalino Vieira, ex-dependente químico

O auxiliador de serviços gerais Natalino Vieira cresceu em uma reserva ecológica pertencente à Floresta Amazônica, em Rondônia. Aos 14 anos, ele se mudou para Presidente Médici, há 409 quilômetros de Porto Velho (RO), onde a vida do rapaz começou a mudar.

Vieira começou a beber e cheirar cocaína na juventude. As drogas o levaram para o mundo do crime e ele passou a ser temido por todos que conhecia. “Eu já cheguei a roubar minha própria casa para poder alimentar o vício”, lembra.

As atitudes de Natalino começaram a mudar quando ele se apaixonou por Dayane Porto, que conquistou o coração do rapaz e o fez se mudar para o estado do Paraná. Com o nascimento do primeiro filho do casal, o ex-dependente químico encontrou mais força para sair do vício.

Em busca de uma nova vida, Natalino e a mulher se mudaram para a cidade de Belo Horizonte (MG). Na capital mineira, ele conta que teve um encontro forte com Deus. “Tudo melhorou, não só com a esposa e com os filhos, mas com todo mundo, porque hoje eu vivo para Cristo”, afirma.

Assista:

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

Comentários fechados.