Os Gideões

Vídeos

Gideões Mirins em Nova Friburgo (RJ)

“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.

(Isaías 61:1)

Não existe idade para o cumprimento do “ide”. Adultos, jovens e também crianças podem ser porta-vozes do evangelho de Cristo. E é por acreditar no potencial dos pequeninos que o ministério Gideões Mirins, liderado pela missionária Susie Valadão, investe na formação de conselheiros e intercessores infantis.

Neste programa, a missionária mostra a expansão do ministério para Nova Friburgo (RJ) e explica o que é necessário fazer para que o trabalho seja implantado em outras cidades do Brasil.

Assista:

2 Comentários

  • 08.31.12
    Iohanna Xalla Tavares

    Susie, a paz do Senhor! Admiro seu ministério com crianças e sei que não é um ministério fácil. Também trabalho com crianças na minha Igreja, sou presidente do Departamento Infantil, e gostaria de saber como faço para ter um visita dos Conselheiros Mirins, queria expandir o trabalho com crianças na minha cidade, pretendo capacitar as professoras da minha igreja e das outras igrejas de Pocinhos também, minha cidade, tenho visto que não há tempo mais de esperar e sim de avançar no IDE do Senhor, seja para quem for, tanto adulto quanto crianças. Queria poder contar com a ajuda de vocês que estão sendo uma canal do Senhor para nossa nação. A paz do Senhor! Vou esperar um resposta, viu! Rsrsrs. Deus vos abençoe mais e mais!

  • 04.03.13
    priscila

    a paz do senhor!adorei estes videos,realmente é um ministério lindo d+,e como é bom agente vê os nossos filhos aprenderem mais do senhor,saber que é uma nova geração que vai está levando a palavra do senhor do jeitinho deles né como crianças.
    Eu sou membro da 1 igreja batista de nova friburgo,sou professora no ministério infantil ,gostaria de saber como faço para ter os gideões mirins lá,tenho certeza que será uma benção,fique na paz e deus abençoe esse ministério lindo.