Os Gideões

A apresentadora

Ângela ValadãoFilha de Héle e Arminda Valadão, Ângela teve sua infância em uma família cristã e, desde muito cedo, dedicou sua vida a Deus.

Casada há desde 1969 com o pastor Paulo Cintra, atuou durante muitos anos como cirurgiã dentista, enquanto seu esposo era médico. Mas, mesmo durante este período, esteve sempre atuante na obra de Deus, dedicando-se ao ensino e à pregação da Palavra.

Em dezembro de 2001, por orientação e chamado do Senhor, ela e seu esposo resolveram abandonar suas respectivas profissões e passaram a integrar o quadro de obreiros e pastores da Igreja Batista da Lagoinha, atuando no ministério de aconselhamento e ensino.

Em 2002, após um ano de jejum e orações, Deus colocou no coração do casal o ministério “Gideões 24 Horas Diante do Senhor”. A partir daí, o Senhor confirmou o seu propósito e, em 31 de março de 2003, foram consagrados os primeiros 300 “Gideões” que se dedicariam à intercessão ininterrupta pela Igreja, pelo Brasil e pelo mundo inteiro.

Desde então, a pastora Ângela e seu marido têm viajado pelo Brasil e pelo mundo, compartilhando a visão, consagrando gideões e despertando igrejas para implantarem torres de oração e adoração 24 horas.

Pastora Ângela Valadão é apresentadora da REDE SUPER há muitos anos. Começou no programa FAMÍLIA, passando depois a apresentar o programa GIDEÕES DA ORAÇÃO. Ela mora em Belo Horizonte e é mãe de dois filhos: Susie, que é missionária na África do Sul, e Paulo Sérgio, cirurgião dentista. Ela tem cinco netos: Guilherme, Isabela, Hadassa, Hahissa e Sanny.