[VÍDEO] Menino de 7 anos grava mensagem de exortação: “Deus não castiga, Deus faz justiça”

Por Michelle Ferraz

Arthur Ortiz

(Foto: Reprodução)

Um vídeo divulgado em uma rede social no último domingo (25) mostra uma criança que diz querer compartilhar um recado recebido de Deus. Com 7 anos de idade, Arthur acordou a mãe no meio da noite pedindo orações, porque estava sentindo “uma coisa forte no coração”.

A princípio, a mãe do menino, a analista comercial Osine Ortz, pensou que ele estava passando mal. Até que Arthur começou a falar sobre a desobediência de Adão e a perguntar, em prantos: “Mãe, por que as pessoas acham que podem desobedecer a Deus?”. “Foi algo surpreendente! Não sabemos como explicar isso! Só sei que, realmente, ele estava diferente no domingo à noite, chorando muito e, quando comecei orar por ele, ele disse que havia recebido uma mensagem e que era pra ele falar pra todos, que não era pra ele só”, diz a mãe da criança.

Osine conta que orou pelo filho e o ungiu. “Ele começou a ficar calmo, pediu meu celular e gravou de uma vez, sem cortes, sem voltar, sem editar, com aquelas palavras, daquele jeito que vocês viram”, afirma. “Aí eu pensei: o Arthur tem uma página que ele gosta de postar coisas do futebol dele. Não tem tanta visualização, mas vou postar”.

No dia seguinte à publicação na internet, Osine conta que ficou surpresa ao ver que o vídeo teve milhares de visualizações. “Mostrei pra ele o resultado disso e ele me falou, rindo: ‘Não falei, mãe, que era uma mensagem que eu recebi e que era pra todo mundo? Foi Deus, né, mãe?’”, relata a analista comercial.

Confira a mensagem gravada pela criança:

“Eu queria mandar pra vocês uma mensagem que Deus me mandou assim: Quando Deus falar ‘não vai’, você não pode desobedecer Ele. Porque Ele vê as coisas e manda as coisas boas pra você, as coisas seguras. […] Deus não castiga, Deus faz justiça. Deus é a pessoa mais fiel, uma pessoa que você pode confiar. […] Ele te dá resposta, Ele fala com você toda hora. E Deus não fala mentira. Ele fala a verdade. […] Nada é mais forte do que a verdade de Deus, o poder de Deus. E esta mensagem é pra todos. Não desobedeça Deus. […] Ele faz justiça, gente. Então, por favor, não desobedeça Deus, porque Ele te criou. E não fale mal dEle, porque Ele é uma pessoa poderosa, fiel, linda. Uma pessoa que você pode contar com Ele toda hora. […] Ele não te trai. […] Quando você quer ir pra um lugar, e Deus fala: ‘Esse lugar não agrada a mim’ -, não vá. Porque Ele vê que tem uma coisa ruim lá, e Ele não quer que você sofra isso. […] Deus é uma pessoa que fala a verdade. […] A Palavra dEle é forte”.

 

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.