[Vídeo] Em campanha contra abuso infantil, “Preto no Branco” lança clipe de “Não quero ser mais eu”

Por Michelle Ferraz

Em campanha contra abuso infantil, "Preto no Branco" lança clipe de "Não quero ser mais eu"

(Foto: Reprodução)

A banda Preto no Branco lançou, na última quinta-feira (7), o clipe da música “Não quero ser mais eu“, interpretada por Weslei Santos. Em campanha contra o abuso infantil, realizada em parceria com a rede Infância Protegida, o trabalho mescla imagens do primeiro DVD do grupo e do curta “Vingança”, que tem participação especial do cantor André Valadão.

Lançado em dezembro de 2013, “Vingança” foi gravado no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG), e retrata a história de um jovem que foi vítima de um abuso sexual na infância e carregou a marca desse sofrimento durante toda a juventude. Com o desejo de se vingar do autor do abuso, o jovem chega a fazer um pacto de sangue para cumprir a vingança quando, inesperadamente, encontra um mensageiro de Deus.

Na internet, a repercussão do clipe fez com que, em apenas um dia, o vídeo atingisse a marca de quase 170 mil visualizações. Internautas que sofreram situação de abuso na infância se emocionaram ao assistir ao clipe. “Nossa! Foi super difícil continuar assistindo até o final, pois aconteceu comigo também. Era bem novinha, 8 anos. É impossivel esquecer, inevitável lembrar. É algo que só Deus pode mudar”, escreveu uma jovem em uma rede social.

Assista ao clipe:

 


7 Comentários

  1. Fico triste como pode existir tanta maldade
    Meu Deus

  2. Emocionante uma realidade nua e crua;que a gente consiga perceber a presença de Deus na nossa vida querendo nos abençoar e livrar sempre!!Precisamos acordar para essa realidade olhar e orar por nossas crianças

  3. Edvaldo Pedro Evangelista júnior

    Muito show!

  4. Creusa Maria de Freitas Oliveira

    Chorei assistindo ao vídeo. Penso nas crianças que sofrem abusos e o meu coração fica pequeno, apertado. Parabéns por essa campanha.

  5. Luciano

    Muito interessante,pois sò sabe o que é um abuso , quando você passa pôr ele…

  6. Ana Carla salerno

    Nossa!!

  7. Erika Cristina Patrcio da Silva

    Demais

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.