[VÍDEO] Centenas de alunos cantam em homenagem a professor que luta contra câncer

Por Abner Faustino

Professor Ben Ellis vê de seu quarto a serenata dos alunos. (Foto: Reprodução)

Professor Ben Ellis vê de seu quarto a serenata dos alunos. (Foto: Reprodução)

Cerca de 400 alunos da Christ Presbyterian Academy em Nashville protagonizaram uma belíssima cena compartilhada nas redes sociais no último fim de semana. Eles prepararam uma surpresa para um professor que luta contra um câncer grave.

O professor Ben Ellis, que leciona no colégio desde 2008, foi diagnosticado há um ano com câncer já em fase avançada. Depois de 12 meses, ele decidiu cancelar o tratamento. Ao saberem desse fato, os alunos do colégio presbiteriano prepararam uma surpresa para Ellis: eles foram até à casa do professor e realizaram uma serenata em sua homenagem.

Em entrevista ao Daily Mail, o professor de inglês Leslie Ponder, colega de trabalho de Ellis, disse que tudo foi realizado no “calor do momento”. Ele contou que alguns alunos estavam em meio a provas e testes. “Deixaram tudo para dar uma lição sobre a vida, o amor, a comunidade, a compaixão”, disse Ponder.

O vídeo mostra os adolescentes cantando “Holy Spirit“, canção consagrada na voz da cantora Kari Jobe. Até o fechamento dessa matéria, o vídeo já tinha sido visto mais de 26 milhões de vezes e compartilhado por 491 mil pessoas.

Veja o vídeo:


2 Comentários

  1. Zilda de faria

    Que lindo , que o Senhor nosso Deus dê a cura ao professor em nome de Jesus!

  2. Marcia Félix

    O Senhor é bom,independente da circunstância na qual estejamos passando,Ele está presente em nossas vidas,mesmo que não consigamos enxergar,Sua graça e misericórdia está sobre nós.So entende isso que O,conhece face a face.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.