Blog Super

Trailer do curta “Vingança” é divulgado na internet

Por Michelle Ferraz e Jenifer Emmels

 

Trailer do filme VingançaFoi divulgado, na tarde desta segunda-feira (16), o trailer de “Vingança“, o primeiro curta-metragem do diretor e roteirista Alex Passos. Gravado no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG), o filme abordará assuntos como abuso e violência infantis, mágoa e perdão. A estreia está prevista para 23 de dezembro, às 23h, pela Rede Super de Televisão.

Com roteiro elaborado por Alex Passos, o curta conta com a participação especial do cantor André Valadão. “A gente convive constantemente com esses conflitos que o filme aborda e, para mim, foi uma honra participar desse projeto, justamente pela visão e pelos temas que o filme traz”, comenta André Valadão.

Em seu primeiro projeto do gênero cinematográfico, Alex Passos garante cenas fortes e mensagem profunda. “A sensação que eu tenho é de que tudo o que fiz até agora foi Deus me preparando para esse projeto”, pontua.

“Vingança” conta a história de um jovem que sofreu abuso sexual na infância e carregou a marca desse sofrimento durante toda a juventude. Com o desejo de se vingar do autor do abuso, o jovem chega a fazer um pacto de sangue para cumprir a vingança quando, inesperadamente, encontra-se com um mensageiro de Deus, interpretado por André Valadão.

No elenco, além de atores profissionais de Belo Horizonte, o filme envolveu atores de um projeto cultural do Morro do Papagaio e, também, moradores da própria comunidade.

Confira o trailer:

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.