Terceira edição do Troféu Promessas já tem lista de vencedores

Por Michelle Ferraz

Troféu Promessas 2013Já está disponível o resultado da terceira edição do Troféu Promessas, maior premiação da música cristã nacional. Ao todo, foram mais de 5 milhões de votos distribuídos entre 11 categorias. Bandas e cantores de todo o Brasil puderam inscrever projetos lançados entre julho de 2012 e julho de 2013. Os nomes levados à votação foram escolhidos por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel após análise de 1500 trabalhos inscritos.

Como “melhor cantora”, quem levou o prêmio foi Fernanda Brum. Anderson Freire ganhou o prêmio de “melhor cantor”. Na categoria “melhor grupo”, o Arautos do Rei ganhou o maior número de votos. O grupo Pedras Vivas ganhou como “melhor ministério de louvor”. O grupo Renascer Praise levou o prêmio de “melhor DVD”, com “Novo Dia, Novo Tempo”. Na categoria “melhor música”, Gui Rebustini levou o prêmio, com a canção “Nosso Deus”. O Ministério Diante do Trono levou a melhor na categoria “melhor CD”, com “Creio”. Na categoria “melhor CD de rock”, o grupo Oficina G3 ganhou o prêmio, com “Histórias e Bicicletas”. E na categoria “pra curtir”, que considerou bandas independentes e inéditas, quem levou a melhor foi Mariana Ava.

De acordo com um comunicado divulgado pela organização do evento, o formato de entrega da premiação do Troféu Promessas neste ano foi alterado. A festa de entrega do prêmio, que estava marcada para acontecer no dia 13 de novembro, no Rio de Janeiro, foi cancelada. O prêmio será encaminhado diretamente aos vencedores.

 


2 Comentários

  1. Mariana

    Pq a cerimônia foi cancelada? :/

  2. vivi

    porque cancelaram a cerimonia de premiacao?affff

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.