Blog Super

Sucesso na internet, cantora mirim fecha contrato com gravadora cristã

Por Gabriel Lacerda
Com informações Musile Records

A jovem cantora Júlia Vitória, de apenas 15 anos, assinou contrato com a gravadora Musile Records. A menina, que mora no Estados Unidos, caiu no gosto do público brasileiro depois de apresentar uma série de covers de músicas no YouTube. Seus vídeos, em pouco tempo, atingiram mais de três milhões de visualizações.

Até mesmo para a jovem, o sucesso foi uma surpresa. “Nunca achei que tantas pessoas assistiriam. Muitas foram tocadas pelo Espírito Santo de Deus e recebi vários testemunhos lindos”, disse. A cantora já participou da gravação do clipe da música do DJ PV, “Tu És Bom”, e, em junho deste ano, ela virá ao Brasil pela primeira vez para gravar o primeiro trabalho com a Musile Records.

Veja também:
 Preparação para guerra: soldados equatorianos oram antes de irem para combate; assista
• “Deus sabe, Deus ouve, Deus vê”, música nova de Leonardo Gonçalves já está disponível; ouça

“A principal mensagem que quero passar para os jovens que me acompanham é que eles sempre guardem a palavra de Deus em seus corações”, afirmou Júlia. A cantora, que faz parte da igreja Assembleia de Deus Riverside, em Nova Jersey, disse estar feliz com tudo o que está acontecendo e acredita no potencial da produtora para levar a Palavra aos jovens. “Agora, minha expectativa para esta produção com a Musile é poder louvar a Deus e espalhar mais sobre Jesus”, afirmou. “Todas as gravações que faremos juntos serão incríveis!”, finaliza.

Confira o cover de Júlia Vitória da canção Ousado amor:

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.