Roddes Valadão deve ser liberado de hospital para continuar tratamento em casa

Roddes ValadãoDepois de quase três meses internado no Hospital Brasil, em Santo André (SP), o cantor e ex-apresentador da REDE SUPER, Roddes Valadão, aguarda alta médica a qualquer instante. Segundo ele, o convênio médico já liberou o “home care”, nome dado ao tratamento domiciliar, mas o cantor ainda espera a autorização dos médicos. “Não tem uma previsão, mas acredito que, em breve, estarei em casa”, disse Roddes.

Na última sexta-feira (4), ele fez um curativo a vácuo nas costas, próximo à região lombar, onde ainda tem um grande ferimento. “O curativo é altamente doloroso. Desde que cheguei aqui, não senti dor tão intensa”, expressou o cantor. Segundo Roddes, esse tipo de curativo adianta muito o processo de recuperação, mas causa uma dor muito forte. “Senti dor igual à que estou sentindo com este curativo somente no momento do acidente”, afirmou.

No dia 12 de julho, o cantor sofreu um acidente enquanto pilotava em direção ao trabalho e foi fechado por um ônibus. Ele foi socorrido e levado para o Centro Hospitalar de Santo André. Com graves fraturas e deslocamento do intestino, o estado clínico dele passou de grave para gravíssimo em menos de 48 horas e, no dia 15 de julho, ele foi transferido e internado na UTI do Hospital Brasil, em Santo André (SP).

Em uma mensagem postada no último domingo (5) em uma rede social, Roddes agradeceu a todos que têm prestado apoio a ele. “Entendo que é hora de fazer esse agradecimento público a todos que oraram, fizeram vigília no hospital, corrente de oração, contribuíram financeiramente, enfim, se preocuparam com a minha saúde e vida. Agradeço do mais profundo do coração e tenho certeza que aqui estou graças a Deus que ouviu as suas orações. Sou grato a Deus também por ter me permitido acompanhar o nascimento da minha caçula, Valentina, e poder voltar a abraçar e beijar minha esposa Roberta e minha filha Nanda”.

Roberta, Valentina e Maria Fernanda Valadão, esposa e filhas de Roddes

Roberta, Valentina e Maria Fernanda Valadão, esposa e filhas de Roddes

O cantor contou que viu Valentina, que completou um mês de vida na última quinta-feira (3), apenas uma vez desde o nascimento dela. “Ela é linda. Estou louco para voltar pra casa e ver a minha pequenininha”, expressou o papai coruja. Ele disse, ainda, que, por enquanto, precisa da ajuda de um andador para caminhar, devido aos pinos que têm na perna direita.

Roddes Valadão pediu para que as pessoas continuem em oração por ele, pois o processo de recuperação ainda não acabou. Como o gasto que tem tido com o tratamento é muito alto, a renda dos CDs que têm sido vendidos desde o acidente será para custear as despesas médicas. O cantor acredita que tudo o que tem acontecido servirá de testemunho de superação, pois ele viveu um milagre de Deus. “Tenho convicção de que tudo é um propósito dEle”, disse.

• Leia também: Roddes Valadão sai da UTI e rins do cantor voltam a funcionar

_____
_____

Por Dayane Cristina e Michelle Ferraz

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.