Projeto ‘SuperJuntos’ apresenta rede de benefícios para colaboradores

Redação Rede Super

superjuntosIniciativa da Rede Super de Televisão em parceria com a Igreja Batista da Lagoinha, o projeto ‘SuperJuntos‘ existe há três anos e, na última semana, trouxe novidades para os apoiadores. Agora, filiados ao projeto poderão usufruir de uma rede de benefícios exclusiva que conta com mais de 1.500 lojas parceiras.

O ‘SuperJuntos’ consiste em um canal de doações cujo objetivo é arrecadar fundos para investir na produção de conteúdos midiáticos – que chegam às casas dos brasileiros pela TV, internet ou rádio – baseados em princípios cristãos.

Com a reestruturação do projeto, os contribuintes terão até 55% de desconto nas lojas parceiras e poderão acumular pontos que poderão ser trocados por passagens aéreas, prêmios, crédito em combustível e muito mais.

O novo site do ‘SuperJuntos’ está no ar e já tem ganhado novas adesões. As pessoas que já contribuem para o projeto precisam realizar um cadastro no site para continuar doando e poder usar os benefícios que o projeto proporciona, além de receber a carteirinha de filiação. Ao fazer o cadastro, o doador terá acesso exclusivo ao site, poderá acompanhar as doações realizadas, emitir boletos, pagar o cartão e acompanhar todas as novidades.

Para se tornar um filiado, é necessário acessar www.superjuntos.com.br, clicar em “Quero participar”, realizar o cadastro, escolher uma opção de filiação e efetuar a oferta. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, na central de relacionamento do projeto, localizado na rua Manoel Macedo, 406, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).

Todos os recursos arrecadados pelo projeto serão investidos na melhoria da programação da Rede Super de Televisão, com o objetivo de levar mais qualidade às transmissões, e em outras ações que visam transformar vidas em todo o Brasil e exterior.

Dúvidas e informações:

Telefone: (31) 3324-0820
WhatsAp: (31) 97145-4139
contato@superjuntos.com.br
Instagram: @superjuntosoficial

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.