Primeiro trailer do filme “Paulo, Apóstolo de Cristo” é divulgado

(Foto: Divulgação/Affirm Films)

Baseado em relatos do Novo Testamento, o filme “Paulo, Apóstolo de Cristo” chega aos cinemas na Páscoa de 2018. Com produção da Affirm e distribuição da Sony, o longa metragem conta a história da conversão de um dos cristãos mais influentes de todos os tempos, Paulo, interpretado pelo ator inglês James Faulkner.

“Todo aspecto da vida de Paulo abordado durante o filme é baseado no que sabemos pelos relatos da Bíblia, assim como informações coletadas em Roma da época da perseguição aos cristãos. É um drama emocional que traz a história bíblica à vida”, afirma o diretor e roteirista Andrew Hyatt.

Os atos foram divididos em narrativas que vão da perseguição aos cristãos, iniciada por Paulo, ao encontro transformador do apóstolo com Jesus. Toda a expansão do Evangelho no primeiro século fecha o arco narrativo que tem Jim Caviezel interpretando o médico Lucas, no elenco.

Hyatt afirma que a ideia é apresentar toda a devoção de Paulo para cumprir seu chamado como evangelista. “Paulo sofre sozinho na prisão de Roma esperando pela sua execução dada pelo imperador Nero. Um dia, ele foi Saulo, o assassino de cristãos, agora, ele está preso e recebe visitas de Lucas diariamente. É um pouco disso o enredo”, explica o diretor sobre a história do filme.

Em associação com a Givin Films, a distribuição não estipulou uma data para o longa chegar ao Brasil. O filme deve receber uma versão de vídeo da Mandalay Pictures.

Assista ao trailer:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.