Primeiro DVD de Heloisa Rosa terá parte da renda revertida para instituições sociais

Redação Rede Super

Primeiro DVD de Heloisa Rosa terá parte da renda revertida para instituições sociais

(Foto: Reprodução)

A cantora Heloisa Rosa divulgou, no início desta semana, um vídeo em que afirma que parte da renda arrecadada com a venda de seu primeiro DVD será revertida para dois projetos sociais. Um deles é a Missão Cena, que atua na Cracolândia, no centro de São Paulo, com um trabalho que atende travestis, prostitutas, dependentes químicos e população de rua em geral. A outra instituição é o Lar Vó Miriam, que abriga crianças e adolescentes.

O primeiro DVD de Heloisa Rosa foi gravado em outubro de 2013, ao vivo, em São Paulo (SP). Além de reunir grandes sucessos da cantora, o trabalho conta, também, com canções inéditas que promovem, além da propagação do Evangelho de Jesus, uma reflexão sobre os problemas sociais das grandes metrópoles, o que motivou a decisão de reverter parte da renda do álbum para trabalhos sociais.

“Nós cremos na Palavra de Deus, onde diz, em 1º João 3:18, que nós não devemos amar apenas de boca ou de palavras, mas em ação e em verdade”, diz Heloisa no vídeo divulgado na internet. “Nós entendemos que o homem precisa ser reconciliado em todas as áreas. Nós precisamos anunciar o Evangelho, mas precisamos, também, tocar a alma e o corpo dessas pessoas”.

Assista ao vídeo na íntegra:

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.