Preto no Branco se prepara para lançar clipe em desenho animado

Preto no Branco - Divulgação

(Foto: Reprodução)

O Preto no Branco (PNB) lançará, no próximo dia 17, em seu canal no YouTube, o novo single/clipe do grupo, “Fé na Vida”. Com composição e produção de Weslei Santos, o trabalho traz uma pegada divertida e alto astral com animação assinada pelo criativo Juliano Castro.

“Fé na Vida” é o primeiro single do PNB desde o lançamento do DVD que leva o nome da banda, em dezembro de 2015. Em tom leve e animado, a música e o clipe trabalham uma mensagem de esperança por dias melhores. “Com o Brasil vivendo essa crise terrível, a gente quis trazer uma mensagem de otimismo às pessoas. O clipe vem trazendo a mensagem bíblica de bom ânimo”, explica o diretor do projeto, Alex Passos.

“O nome da música é ‘Fé na Vida’, mas, neste caso, é mais do que a vida em si que a gente vive. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Então, é fé no Senhor, fé que a vida pode melhorar, que a gente pode trabalhar, sempre acreditando que dias melhores poderão vir”, completa Passos.

Com pouco mais de um ano de estrada, o PNB, formado por Clóvis Pinho, Jean Michel, Luan Murilho e Weslei Santos, estourou em todo o Brasil já com seu primeiro projeto e acumula milhões de visualizações nas redes sociais. Segundo a plataforma Vevo, o vídeo de “Ninguém explica Deus” foi o 9º mais assistido no país em 2016, dividindo o ranking dos 10 mais acessados com artistas como Justin Bieber, Rihanna e Adele. A música também foi a mais tocada nas rádios evangélicas brasileiras nesse ano.

Confira o teaser de divulgação do clipe:

_____

Assessoria PNB

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.