Blog Super

Preto no Branco se prepara para gravar projeto inédito

Assessoria de Imprensa PNB

Preto no Branco 2Clovis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos se preparam para gravar o mais novo projeto da banda, o ‘Preto no Branco 2’, nesta quarta-feira (23), em Belo Horizonte (MG). O repertório contém músicas inéditas e conta com as participações de André Valadão, Lorena Chaves e Priscilla Alcantara.

O projeto é idealizado e dirigido pelo diretor artístico Alex Passos, fundador das produtoras Balaio Music e Pé de Goiaba Filmes. Segundo Alex, Preto no Branco 2 vem consistente, como o primeiro, e com uma musicalidade marcante.

“Um projeto bem ousado e bem forte”, afirma o diretor. “Temos música para tocar na igreja, músicas para ouvir na intimidade com Deus e letras que falam sobre protesto”.

Passos também anuncia uma novidade: o projeto será dividido em duas partes. A primeira delas já tem o lançamento marcado para o final de 2017, entre outubro e novembro.

Mais uma vez, quem assina toda a produção musical de Preto no Branco é o músico Weslei Santos, um dos integrantes da banda. “A produção deste projeto está caminhando em cima de tudo aquilo que a gente está tocando na rua, e de nossa metamorfose como músicos. Não é nada forçado, é algo natural, que sai da gente”, declara.

O visual e a fotografia do projeto são um desafio a parte. A gravação acontece no heliponto de um dos prédios mais altos de Belo Horizonte, e o cenário será composto pelos prédios e pelas luzes do centro da capital mineira.

A música “Me Deixe Aqui”, que compõe o novo repertório, é de Wesley Santos. A canção relata como é a vida do cristão. “Eu vejo a nossa chegada no céu como a de um soldado que passou pela guerra, mas encontrou alegria na hora de voltar para casa. Nosso troféu não são ruas de ouro ou cristais, mas sim encontrar alívio na presença de Deus e ouvir a sua voz de perto”.

Autor da música “Ninguém Explica Deus”, Clovis Pinho se diz animado com os novos rumos da banda. “A expectativa é a melhor possível, porque a gente é uma banda que nasceu no meio digital e logo fomos abraçados por esse universo”.

Pinho também fala sobre as participações dos amigos na composição da banda. Bruno Pividori, guitarrista que acompanha o grupo pela estrada, Braguinha, um baixista renomado e amigo da banda, e o tecladista Marcos Melo.

“O Que Fizeram de Você” é uma canção inédita que Clovis Pinho preparou especialmente para o projeto. “Assim como ‘Ninguém Explica Deus’ foi uma canção que impactou muitos corações, eu acredito que esta canção também vai impactar os corações de fora para dentro da igreja”, declara o cantor.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.