Paulo César Baruk lança regravação de “Ao Sentir”

Assessoria Musile Records

Paulo César Baruk e Paulo Cezar - Ao Sentir PVAP2

Paulo César Baruk e Paulo Cezar – Ao Sentir PVAP2 (Foto: Divulgação)

Dueto entre Paulo César Baruk e Paulo Cezar, do grupo Logos, o single “Ao Sentir” foi lançado nesta semana no YouTube. Composta por Jayrinho, vocalista do Grupo Elo, a canção marcou os anos 1970 e 1980 e, agora, é apresentada no álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, fruto de uma parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues.

A regravação de “Ao Sentir” traz um sensível convite ao amor e paz oferecidos por Cristo. Além disso, se torna mais especial porque Paulo Cezar e Jayrinho nutriram uma profunda amizade, sendo companheiros na estrada musical. O momento também foi marcado pelo saudosismo, pois em 1981, Jayrinho, sua esposa e filho foram vítimas fatais de um acidente automobilístico.

Há décadas, “Ao Sentir” faz parte da história de muitos cristãos, inclusive de Baruk. “O formato planejado para o projeto teve como critério a escolha de canções que marcaram tanto a minha trajetória como a do Leandro Rodrigues”, diz o cantor. “São músicas que nos remetem a algum momento de nossas vidas, principalmente para trazer à nossa memória aquilo que sempre nos deu esperança, isto é, a Palavra cantada”.

Além de “Ao Sentir”, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” conta com regravações de outras canções marcantes do cenário evangélico brasileiro. Gravado ao vivo no auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta 16 faixas, incluindo um bônus track de “Não tenhas sobre ti”, com Laura Souguellis.

Confira o single “Ao sentir”:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.