Pastor de Uganda é o primeiro preletor confirmado do Congresso do DT

O Diante do Trono confirmou, através de seu site oficial, o primeiro preletor confirmado para Congresso de Louvor e Adoração de 2013, que será realizado entre os dias 28 e 30 de março, em Belo Horizonte. Trata-se de John Mulinde, de Kampala/Uganda.

O pastor, que é o fundador da World Trumpet Mission, organização cuja missão é “criar o impulso para o renascimento verdadeiro na igreja de Cristo e provocar os santos a disciplinar cada nação antes do retorno de nosso Senhor”, “soprando a trombeta nas nações”, irá pregar sobre o tema central do congresso: Adoração/Transformação.

Pela segunda vez em Belo Horizonte — ele já esteve na cidade em 2011, quando participou do Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores, na Igreja Batista da Lagoinha —, Mulinde tem sido um dos líderes responsáveis pela mudança radical que aconteceu em Uganda que, antes ameaçada pela Aids, agora ensina outros países a vencer a doença.

Congresso

O evento, que chega à 14ª edição, será realizado no Expominas, espaço que fica na região oeste de Belo Horizonte. As inscrições custam R$ 120 (R$ 110 para caravanas com mais de 40 membros) e já estão abertas. Outras informações podem ser obtidas no hotsite oficial do Congresso.

_____

_____

Por Ramon Guerra


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.