Orelhão instalado em São Paulo permite que pessoas “escutem a voz de Deus”

Por Abner Faustino

Um ministério evangelístico de São Paulo, conhecido como “Só Boas Novas”, teve uma ideia um tanto diferente para espalhar o evangelho. O grupo instalou um orelhão em uma calçada próxima a um ponto de ônibus com os dizeres “Ouça a voz de Deus”.

Dentro da estrutura do telefone público, foi colocada uma caixa de som que permite que as pessoas escutem uma mensagem evangelística. Muitas pessoas que já escutaram a mensagem se emocionaram.

Em pouco mais de três dias, um vídeo que mostra a ação foi visto mais de 700 mil vezes e foi compartilhado por cerca de 27 mil usuários do Facebook.

Várias pessoas elogiaram a atitude do ministério pela rede social.  “Isso que falta para as pessoas desse mundo: parar e escutar a voz de Deus dando o direcionamento certo para nossas vidas!”, disse a internauta Angélica Sampaio. Giovana Oliveira comentou: “Que ideia maravilhosa, quantas vidas serão alcançadas através dessa palavra. Parabéns aos inventores e que seja implantada em todas as cidades”. O internauta Allan Domingo Gucci também elogiou a iniciativa: “Ótima mensagem. Tenho certeza que fez do dia dessas pessoas um dia bem melhor”.

Confira o vídeo:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.