Blog Super

Ore por Brumadinho, onde uma barragem se rompeu nesta sexta-feira (25)

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três anos após a maior catástrofe ambiental do Brasil, que aconteceu em Bento Rodrigues, vilarejo de Mariana (MG), infelizmente, a história se repete, desta vez, em Brumadinho (MG). A cidade da Grande Belo Horizonte sofreu uma tragédia nesta sexta-feira (25), quando uma barragem se rompeu, atingindo casas, empresas, fazendas, afetando famílias e animais.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde do 2º dia (25/01) da Conferência Profética do Clamor 2019, na Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG), o pastor Márcio Valadão destacou sobre o ocorrido: “É uma situação devastadora, tão triste”, e convocou a Igreja para orar: “Pai, nesta hora nos identificamos com tantas famílias e pessoas. Senhor, que haja a Tua intervenção. Tome em Tuas mãos os bombeiros que estão ali, aqueles que estão trabalhando para este resgate, os familiares que estão em desespero nesta hora. Que haja a manifestação da Tua grande misericórdia, Senhor. Que haja nesta hora a graça do Senhor envolvendo Brumadinho. Que os céus se abram! Envie Teus anjos, Pai, espíritos ministradores, que podem mostrar, apontar. Que no meio do desespero, a paz do Senhor possa chegar. Tu és o Príncipe da Paz! Que nesta hora o Senhor possa envolver Brumadinho em Teus braços de amor, para que cada habitante dessa cidade possa experimentar, no meio da devastação, a intervenção do Senhor. Que haja livramento! E que a paz do Senhor invada aqueles corações nesta hora. O que podemos fazer agora é apenas clamar. O Senhor disse que no mundo teríamos aflições, mas para termos bom ânimo. Que esse bom ânimo do Senhor inunde Brumadinho, os familiares. Porque o Senhor venceu o mundo. E Tu és Aquele que tem sempre a última palavra. Abençoamos em nome de Jesus!”

Esteja você também em oração por todos que têm sofrido com essa situação. Que vidas sejam resgatadas, famílias sejam restauradas, que o emocional das pessoas não seja afetado, mas que elas se firmem em Cristo, na esperança de dias melhores.

:: Dayane Nascimento

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.