Blog Super

Novo single da ADAI Music confronta jargão evangélico

A canção faz refletir se “o melhor de Deus ainda está por vir”

Foto: Musile Records

Interpretado pelo pastor e cantor solo Rodrigo Soeiro, o novo single da ADAI Music promete fazer o público refletir sobre a centralidade de Jesus Cristo. Intitulada “Deus amou o mundo”, a canção faz parte de uma série de lançamentos do ministério no canal da Musile Records, selo musical que lançou projetos de artistas como Heloisa Rosa, Nivea Soares e Isadora Pompeo.

“Em uma das fases do processo de composição de “Deus amou o mundo”, compartilhei a respeito da importância de valorizarmos que o melhor de Deus já veio, e Ele Se chama Jesus”, recorda Soeiro, que discorda de mensagens que afirmam que o “melhor de Deus ainda está por vir”.

De acordo com o pastor, nada é mais expressivo que a salvação mediante Cristo. “O que pode ser melhor que Jesus? Um carro? Um apartamento? Um casamento? Por mais que eu respeite a opinião alheia, reafirmo que o melhor de Deus já veio”, pondera.

Sendo assim, “Deus amou o mundo” reitera o compromisso da ADAI Music não apenas com a musicalidade de suas canções – que trazem arranjos modernos e bem elaborados – mas também com o teor bíblico de seu repertório.

“Aguardo o Dia” – o primeiro vídeo do ministério no canal da Musile – é um exemplo disso. Os versos poéticos da canção recordam o público a respeito da volta de Cristo e de como os cristãos devem esperar Sua vinda: com expectativa e alegria.

Nesse contexto, vale ressaltar que as inspirações para os louvores da ADAI Music são em sua maioria dos sermões ouvidos no dia a dia da comunidade Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, liderada por Soeiro. Unidas à excelência dos cantores e músicos locais, a banda se destaca como uma das mais completas do gênero Louvor & Adoração no país.

“A minha expectativa é que essa música desperte os cristãos a serem menos materialistas e a valorizarem o que eles já têm de mais precioso, a salvação em Cristo Jesus”, encerra Soeiro.

  • Ouça “Deus amou o mundo”:

:: Assessoria de Imprensa Musile Records

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.