Nívea Soares sofre aborto espontâneo

Nívea Soares sofre aborto espontâneo

Um comunicado divulgado no site oficial de Nívea Soares nesta sexta-feira, 14, informa que a cantora sofreu um aborto espontâneo hoje. Nívea descobriu que estava grávida na última segunda-feira, 10, depois de passar mal a caminho de um show e ser levada para um hospital.

Confira, na íntegra, o comunicado divulgado no site da cantora:

Nesta quarta-feira, dia 12/12, a Nivea já estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória/ES quando foi levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia. No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto durante 07 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde da Nívea, que estava muito debilitada (nem conseguia andar sozinha).

Nesta sexta-feira, infelizmente,a Nivea sofreu um aborto espontâneo e esta sendo cuidada pelos médicos.

Queremos agradecer de coração a todos que oraram e creram conosco, abençoando a Nívea neste momento doloroso. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação.

Na próxima semana retornamos normalmente, com a graça de Deus, a todas atividades, bem como a viagem de Campo Grande/MS.

Ministério Nívea Soares

_____
_____

Da redação


13 Comentários

  1. Que Deus venha consolar os amados Nívea e Gustavo Soares.Deus é fiel em tudo,não temos o que temer!que Jesus venha com o Seu maravilhoso amor e os envolva em graça em nome de Jesus.

  2. Que o Santo Espirito de Deus esteja confortando o coração da Nivea e familiares. Meus sentimentos.

  3. Obrigada estarei orando.

    Querida sei o que esta passando já aconteceu comigo por 2x mas o nosso PAI sabe o esta fazendo é doloroso da medo mas só o PAI,JESUS e O ESPIRITO SANTO podem nos consolar. Beijos e em breve sua lagrimas serão de alegria como diz o salmo 126.

  4. Júlio Rafael Miranda Lima

    Vou orar por vc minha querida! vai dar td certo. Lembre-se: mesmo quando nos sentimos sozinhos, Deus está do nosso lado. Se Ele permitiu isso, é para que no futuro o nome Dele seja glorificado. Mantenha a sua fé, e quando ela for pouca, peça a Jesus pra te ajuda, assim como Ele fez com o pai do menino epilético. Estarei orando por vc. Deus te abençoe.

  5. MARCIA

    a vitória é sua querida , e ela virá no tempo determinado por Deus deita no colo dele e ele continuará cuidando da sua familia. Vc é uma benção e esta no centro da vontade de Deus. Desejo tudo de bom pra vc . Boa recuperação. Te amo em Cristo.

  6. Emmanuel Whitaker

    São mistério os caminhos e propósitos do Senhor…

    Esta semana orei por vcs (Nívea e Gustavo), pela intervenção do Senhor sobre esta causa…

    Inconformado, mas tranquilo, pois sei que o Senhor os aliviará, continuo as orações!

    Abraço amigo,

    Emmanuel.

  7. ANA RITA

    NÍVEA QUERIDA QUE O SENHOR CONTINUE A TE GUARDAR, POIS COMO A PALAVRA DELE DECLARA TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM E VC NÃO É DIFERENTE, DEUS TE ABENÇOE VOU ORAR POR VC NOVAMENTE.

  8. elessandra sicsu

    Voce e alguem separada por Deus, por isso, acredito na sua vitoria, tudo se cumpre no tempo de Deus, fique na paz do Senhor Jesus.

  9. Cláudia Regina

    A Paz do Senhor Nivea…fiquei muito triste em saber do ocorrido,mesmo. Amo muito vc! A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. O mesmo aconteceu comigo há 7 anos atrás…estava numa rotina intensa de trabalho que, quando descobri que estava grávida, acabei sofrendo um aborto espontâneo, fiquei muito triste, pois já clamava a Deus por um filho durante 5 anos….Mas o Senhor me consolou e logo tempos depois engravidei e como o Senhor nos dá benção recalcada, sacudida e transbordante, depois do meu primeiro filho, dois anos depois, engravidei novamente, e detalhe, menstruando e tomando remédio contraceptivo….só o Senhor faz esses milagres….Tenho um casal de filhos lindos…..Com certeza vc, uma mulher tão linda e tão cheia de Deus, logo,logo estará grávida e com um lindo filho (a) nos braços. Ou melhor filhos….que o Senhor te abençõe com um casal, para fazer vc e o seu esposo sorrirem muito mais….Deus a abençõe. Bjs Claudia

  10. Aline Verônica

    Nívea, querida, força! Já passei por um aborto seguido de tumor que me trouxe muita dar física e na alma.No entanto, o Senhor me deu minha tão sonhada filha. E assim fará com você! Sobre todas essas coisas o Senhor é fiel e em tudo tem o seu propósito. Sei que muito em breve estará noticiado nas manchetes “NÍVEA DÁ A LUZ A UM MENINO(a)”.
    Espere com paciência no Senhor!
    Estarei orando!

  11. Imaculada Alvino

    Querida Nívea,
    Que o Espírito Santo console vc e o Gustavo… Estamos na brecha por vc, amada.

  12. marcelo

    na segunda gravides sera GEMIOS,eu PROFETIZO.AMEM

  13. Danielle Agnes

    Eu sei bem o que é isso! Já sofri 2 abortos logo no inicio da gravidez! Sei que o Senhor tem um propósito para tudo e eu creio que o meu milagre vai chegar!!! Que o Senhor realize um milagre na vida da Nívea e do Gustavo tbm, em nome de Jesus!!!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.