Blog Super

Nívea Soares sofre aborto espontâneo

Nívea Soares sofre aborto espontâneo

Um comunicado divulgado no site oficial de Nívea Soares nesta sexta-feira, 14, informa que a cantora sofreu um aborto espontâneo hoje. Nívea descobriu que estava grávida na última segunda-feira, 10, depois de passar mal a caminho de um show e ser levada para um hospital.

Confira, na íntegra, o comunicado divulgado no site da cantora:

Nesta quarta-feira, dia 12/12, a Nivea já estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória/ES quando foi levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia. No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto durante 07 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde da Nívea, que estava muito debilitada (nem conseguia andar sozinha).

Nesta sexta-feira, infelizmente,a Nivea sofreu um aborto espontâneo e esta sendo cuidada pelos médicos.

Queremos agradecer de coração a todos que oraram e creram conosco, abençoando a Nívea neste momento doloroso. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação.

Na próxima semana retornamos normalmente, com a graça de Deus, a todas atividades, bem como a viagem de Campo Grande/MS.

Ministério Nívea Soares

_____
_____

Da redação

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.