Nívea Soares revela vencedora de concurso que premiará com gravação de EP

A cantora Nívea Soares revelou, na noite dessa segunda-feira (4), a vencedora do “Concurso Cultural CD Reino de Justiça”. A vencedora é a belo-horizontina Emilly Guimarães, de 24 anos.

Emilly gravou a canção “Me Entrego a Ti” e postou no YouTube no dia 17 de maio. Até o fechamento desta matéria, o vídeo estava com 518 mil visualizações. Como prêmio, a cantora gravará um EP com quatro faixas produzido pelo marido de Nívea Soares, o produtor-executivo Gustavo Soares. Em uma das canções do EP, Emilly contará com a participação especial de Nívea Soares.

A vencedora do concurso celebrou a vitória por meio de suas redes sociais. “Infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos, conforme o poder, graça e fidelidade que age em nós, apesar de sermos tão imerecedores”, vibrou.

O concurso começou no dia 12 de maio e foi até o dia 27 de junho. No total, 242 vídeos concorreram ao prêmio. A cantora Nívea Soares elogiou o nível dos cantores que participaram da disputa. “Queremos agradecer a todos que estiveram participando com vídeos tão lindos que nós ficamos impressionados com vários deles”, disse.

Veja o vídeo com que Emilly Guimarães disputou e venceu o prêmio:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.