“Netflix gospel”: lançada por Silas Malafaia, Gospel Play reúne filmes, desenhos e pregações cristãs

Por Abner Faustino

Gospel PlayO pastor Silas Malafaia lançou uma plataforma que se apresenta como uma espécie de “versão cristã” da já consolidada Netflix: a Gospel Play. O serviço de vídeos on demand reúne filmes, desenhos, mensagens e clipes com conteúdo cristão. De acordo com o site oficial da plataforma, existem mais de 300 filmes e séries cristãs disponíveis aos assinantes.

“Gospel Play é a maior e mais completa plataforma de vídeos gospel on demand por streaming lançada no Brasil. Nela, você e toda a sua família terão acesso à transmissão de filmes, documentários, pregações de ministros nacionais e internacionais, desenhos, shows, clipes e muito mais”, diz a descrição do site oficial.

Um valor ressaltado pelos criadores da plataforma é o conteúdo das obras. “As produções a serem exibidas serão de origem nacional e internacional, sem cenas de sexo e com mensagens que promovam os valores cristãos”.

O valor da mensalidade da Gospel Play é de R$ 14,90, com possibilidades de acessos simultâneos em dois aparelhos distintos. Já para quem deseja ter acesso em quatro aparelhos simultaneamente, o valor da mensalidade é de R$ 19,90 por mês. O site disponibiliza todo o conteúdo da Gospel Play por 15 dias gratuitamente.

Veja como assinar a Gospel Play:


4 Comentários

  1. curti

  2. Raquel helena

    Eu não estou conseguindo cadastra no site dele não tô entendendo pq

  3. Maria tereza Hermínio da silva

    Não consigo cadastrar

  4. Maria tereza Hermínio da silva

    Não consigo fazer o cadastro

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.