Morre professor que foi homenageado por alunos com serenata

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O professor de latim e estudos bíblicos Ben Ellis, da Christ Presbyterian Academy, em Nashville, faleceu na última sexta-feira (16), após uma longa batalha contra um câncer no esôfago. Dias antes, cerca de 400 alunos do colégio onde ele lecionava protagonizaram uma bela homenagem para o professor. Eles se reuniram no jardim de Ellis e fizeram uma serenata para ele.

Nathan Morrow , diretor da escola, comunicou o falecimento do professor. “Ben entrou no céu totalmente curado. Agora, ele está em casa”, disse em comunicado.

Apesar da quimioterapia e radioterapia, Ben Ellis deu aulas até o fim de agosto, pois a atividade o ajudava a se distrair dos problemas de saúde. Após a serenata dos alunos, Ellis escreveu nas redes sociais: “Eu não estou sozinho. Eu também me senti muito amado. Já me sentia amado por Deus, mas foi muito significativo Deus ter derramado sobre mim o amor através de 400 pessoas que me amavam também”.

O vídeo da homenagem para o professor foi visto mais de 32 milhões de vezes e teve mais de 600 mil compartilhamentos nas internet. O professor deixa esposa, cinco filhos e um legado para mais de 400 alunos.

Assista ao vídeo da serenata:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.