Ministério Jesus Culture grava CD com canções em português

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Por Artur Vinícius

O ministério norte-americano Jesus Culture decidiu presentear os fãs brasileiros com um CD totalmente em português. Contendo 12 faixas que incluem canções congregacionais famosas dentro das Igrejas, como “Amor sem fim”, “Teu amor não falha” e “Santo Espírito”, o álbum “Jesus Culture em Português” tem lançamento previsto para a primeira quinzena de novembro.

“Nos esforçamos muito para que a igreja no Brasil tivesse o álbum em sua língua e pudesse alcançar a muitos com sua mensagem poderosa, que é a mensagem de Jesus”, disse Kim Walker, membro do grupo. A distribuição é da gravadora brasileira Onimusic.

Liderados por Kim Walker-Smith e Chris Quilala, o Jesus Culture tem a proposta de levar pessoas ao encontro do amor de Deus por meio da adoração e do louvor. O grupo já se apresentou no Brasil em duas oportunidades, uma em 2012, em São Paulo e Brasília, e em 2015, quando sete cidades receberam o ministério.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.