Blog Super

“Minha vida não parou e nem vai parar”, afirma Ludmila Ferber sobre combate a câncer

Por Gabriel Lacerda 

Na última quarta-feira (16), a pastora Ludmila Ferber anunciou, em sua conta no Instagram, que está com câncer. Sem dar muitos detalhes a respeito da doença, a cantora ainda pediu aos fãs que orassem por ela.

Na postagem, Ludmila explica que, devido ao tratamento contra a doença, ela diminuirá a quantidade de viagens para ministrações, mas reforça que a vida dela não parou e não vai parar.

“Sou grata por todo amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que têm abençoado a tantos por todos esses anos”, disse.

Outros cantores, como Israel Salazar, que também está em tratamento contra o câncer, deixaram sua mensagem para a pastora. “Agora é a minha vez de orar por você”, disse Salazar. Eyshila e Nívea Soares também publicaram na postagem de Ludmila.

Veja também:
• Diante do Trono lança clipe “Eu só posso imaginar”; assista
• Dezenas de pessoas cantam “Deus é Deus” após serem insultadas por mulher em evangelismo

O texto da postagem começa com a letra de “Nunca pare de lutar”, uma das canções mais conhecidas da cantora. E, ao final, Ludmila reforça o pedido de oração para seus seguidores. “Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, finaliza.

Veja a postagem:

Ludmila Ferber

Postagem na conta oficial da pastora Ludmila Ferber (Reprodução Instagram)

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.