“Metanoia” conquista a 2ª maior média de público do fim de semana entre estreias

Redação Rede Super

“Metanoia” conquista a 2ª maior média de público do fim de semana entre estreiasDirigido por Miguel Nagle com produção independente, o filme “Metanoia: Mães de Joelhos, Filhos de Pé” estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (14) e alcançou a segunda maior média de público no final de semana entre as estreias, que foram oito no total. Além disso, o longa teve a terceira melhor média de público entre os dez filmes mais assistidos entre sexta-feira e domingo nos cinemas brasileiros.

Co-produção da Companhia de Artes Nissi e 4U Films, “Metanoia” aborda a questão da dependência do crack por meio da história de Eduardo (Caíque Oliveira), um jovem que se envolve com a droga e chega a viver na Cracolândia, em São Paulo. A trama mostra as tentativas desesperadas da mãe de Eduardo, Solange (Einat Falbel) para resgatar o filho dessa realidade. O elenco conta, também, com a atuação de Caio Blat, Thogun Texeira, Lucas Hornos, Silvio Guindane, Solange Couto, Guillermo Hundadze e Erika Ashar.

Parte da renda arrecadada com a exibição do longa será destinada à construção de uma clínica para tratamento de dependentes químicos. “O projeto Metanoia não acaba após seu lançamento nos cinemas. O objetivo dessa obra é construímos uma clínica de tratamento para artistas usuários da droga. Queremos ajudar a recuperar a essência desses artistas”, explica o ator protagonista Caíque Oliveira.

Assista ao trailer:

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.