“Mais uma oferta que entregamos a Deus”, diz Weslei Santos sobre novo projeto do Preto no Branco

Assessoria de Imprensa PNB

Preto no Branco grava novo projeto

(Foto: Rebeca Kessler)

Os bons ventos de agosto trouxeram muito mais que frescor para a turma da banda Preto no Branco. Com um cenário agraciado pelo belíssimo pôr do sol belo-horizontino e pelas luzes da cidade, Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos subiram ao heliponto de um dos prédios mais altos da capital mineira para gravar, na última quarta-feira (23), o projeto Preto no Branco 2, um trabalho com canções inéditas que conta com as participações especiais de André Valadão, Lorena Chaves e Priscilla Alcantara.

Com direção de Alex Passos, fundador das produtoras Balaio Music e Pé de Goiaba Filmes, o projeto será dividido em duas partes. A primeira delas tem lançamento previsto para o final de 2017, entre outubro e novembro. “Um projeto bem ousado e bem forte”, define o diretor. “Temos música para tocar na igreja, músicas para ouvir na intimidade com Deus e letras que falam sobre protesto”.

Com Bruno Pividori na guitarra, Braguinha no baixo e Marcos Melo no teclado, a produção musical do novo trabalho é assinada pelo músico Weslei Santos. “Foi espetacular olhar pro lado e ver tanta gente querida. Uma equipe espetacular, músicos espetaculares”, disse o cantor sobre as gravações dessa quarta-feira. “Queremos que as pessoas ouçam isso o mais rápido possível. É muita gratidão a Deus. Foi mais uma entrega, mais uma oferta que entregamos a Deus, e temos certeza que Ele vai fazer disso uma bênção pra muitas pessoas”.

Autor da música “Ninguém Explica Deus”, Clovis Pinho preparou uma composição nova especialmente para o novo trabalho, a música “O Que Fizeram de Você”. “Assim como ‘Ninguém Explica Deus’ foi uma canção que impactou muitos corações, eu acredito que essa canção também vai impactar os corações de fora para dentro da igreja”.

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.