Blog Super

“Maior filme bíblico da história”: sequência de “A Paixão de Cristo” inicia processo de pré-produção

Por Artur Vinicius
Com informações do USA Today

Depois do sucesso em receita que o filme “A Paixão de Cristo” (2004) obteve, o diretor Mel Gibson começou a produzir uma sequência para o filme que narrou as últimas doze horas de Jesus Cristo. O longa de 2004 arrecadou mais de U$600 milhões nas bilheterias mundiais.

Veja também
• Após ter pernas amputadas, ex-atleta se rende a Deus e história vira filme: “Ele mudou minha vida”
• Conheça 5 filmes que todo cristão precisa assistir

Ainda sem um nome definido, o novo filme do nova-iorquino iniciou seu processo de pré-produção e, segundo o ator Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo no longa de 2004, tem chances de se tornar o maior filme bíblico da história do cinema.

“Eu não vou te dizer como ele (o filme) está sendo feito, nem como ele (Mel Gibson) está o guiando, mas eu posso te contar que é grande e o filme pode se tornar o maior longa bíblico da história. É realmente grande”, afirmou Caviezel que estará nas telonas neste ano com o filme ‘Paulo, Apóstolo de Cristo‘ (2018) – ainda sem data de estreia.

Foto: Reprodução / Instagram

Reprisando o papel de Jesus Cristo na sequência de Gibson, o ator que está há quatro anos sem participar de uma produção norte-americana disse que o processo de pré-produção está quase concluído e que já existe uma linha narrativa para o filme.

Ao que tudo indica, o longa deve abordar em seu ato inicial os primeiros três dias desde a morte de Jesus e como as pessoas lidaram com o fato do retorno de Cristo, os desdobramentos posteriores e o início da igreja.

“A ressureição é um grande sujeito narrativo. Nós estamos tentando transformar isso de um jeito que possa ser uma nova luz de história, se possível, sem criar nada que se torne estranho ou esquisito”, explicou Mel Gibson.

Resta aguardar o início das filmagens já que ainda não existe um prazo definido para estreia, nem uma empresa de distribuição para o filme.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.