Blog Super

Líder do GAP, da Lagoinha, grava entrevistas em Brasília (DF) para novo programa na Rede Super

Foto: Arquivo Pessoal

O Grupo de Ação Política (GAP), da Lagoinha, é um ministério que busca despertar, mobilizar, capacitar estrategicamente e envolver a igreja na área política.

Além de diversas ações, a equipe tem parceria com o site Lagoinha.com e contribui semanalmente com artigos de alta categoria que informam de maneira sensata e imparcial e, de alguma forma, auxiliam na formação da opinião dos internautas.

Carlos Said é líder do ministério e, agora, também apresentador de um programa cuja estreia na Rede Super de Televisão será em maio: o Conexão GAP. O objetivo é levar aos telespectadores conhecimento sobre todas as esferas da sociedade, principalmente a esfera política. Além disso, estimular pessoas a se envolverem nos problemas da sua cidade e do Brasil, para que se tornem influenciadoras, ativas e engajadas.

Nessa terça-feira (9), em Brasília (DF), foram realizadas as primeiras gravações para o programa. Uma delas foi com Viviane Petinelli, secretária adjunta da Secretaria da Criança e do Adolescente, e Angela Gandra, secretária da família. Outra entrevista foi com Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Em breve, mais detalhes desse novo projeto, que será veiculado na programação da Rede Super. Então, seja um intercessor, acompanhe e fique atento, porque tudo está sendo preparado com carinho para inspirar e abençoar lares e famílias.

:: Renata Giori

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.