“Liberta-me, Brasil” lança site

Por Cecília Bohrer*

libertamebrasilCom o objetivo de divulgar atividades e programas de organizações que lutam contra exploração sexual de crianças e adolescentes, tráfico humano e trabalho infantil, o projeto “Liberta-me, Brasil” lançou, nessa terça-feira (10), um site que reúne informações sobre parceiros e ações da iniciativa.

Em abril deste ano, o projeto lançou o clipe de “Enxugue as Lágrimas”, composição que faz parte de uma campanha de combate à exploração sexual de crianças durante a Copa do Mundo no Brasil. O clipe, uma iniciativa da Christian Broadcasting Networking (CBN) e da Orphan’s Promise, contou com a participação dos cantores Ana Paula Nóbrega, autora da música tema, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Eyshila, Fernanda Brum, Juliano Son, Mariana Ava, Mariana Valadão, Soraya Moraes. Além desses cantores, estão engajadas no projeto várias instituições cristãs, como “Renas – Bola na Rede”, “Abrigo Livre Ser” e “Ministério Adotar”.

O site reúne depoimentos de todos os artistas participantes, links para instituições que trabalham em prol da família e de crianças, além de outras informações sobre o movimento. O endereço é www.libertamebrasil.com.

_____

* Estagiária sob supervisão.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.