Jovens realizam evangelismo “No Parque” no próximo sábado, em BH

Redação Rede Super

No Parque em BHIdealizado por jovens paulistas, o projeto “No Parque” chega a Belo Horizonte (MG) e terá sua primeira edição no próximo sábado (8), a partir das 10h, na Praça da Liberdade. Organizado pelas cantoras Gabriella Sampaio e Lu Alone, o evento terá apresentações de música, dança e teatro, tudo com objetivo evangelístico.

Segundo a organização, todas as igrejas da capital mineira podem participar do projeto. “A nossa expectativa é bem grande, porque é algo que a gente precisa fazer mais. Acho que a gente tem que voltar a ir para as praças, para os parques, a levar o nome de Jesus, a Palavra de Salvação”, diz Lu Alone. “Fiquei muito feliz quando vi o número de pessoas que se reúnem em São Paulo para fazer isso, para adorar ao Senhor ao ar livre, para fazer esse culto e, depois, para dividir esse Jesus que a gente serve com outras pessoas”.

A concentração para a primeira edição do “No Parque” acontecerá em frente ao coreto da Praça da Liberdade, que fica no bairro Funcionários. Interessados em confirmar presença pelo Facebook podem clicar aqui.

_____

Com informações de Lagoinha.com


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.