Jornalista lança CD que retrata vitória sobre depressão: “Não aguentava mais viver”

Jornalista lança CD que retrata vitória sobre depressão: "Planejei a minha morte"

Foto: arquivo pessoal

“Não dá para dizer que a noite é solidão… Pois Deus tão perto vem, segura a minha mão”. Esse é um trecho da canção que dá nome ao primeiro trabalho autoral da cantora e jornalista Michelle Ferraz, o CD “Deus na Noite“.

Em 2012, ela foi diagnosticada com depressão. “Não comia direito, não trabalhava direito. Passava dias inteiros em cima da cama”, lembra a cantora. Mas esse ainda não foi o fundo do poço. Michelle conta que chegou ao ponto de desistir de viver. “Não aguentava mais. Planejei a minha morte”, lembra.

A jornalista conta que Deus levantou pessoas para ajudá-la. “Deus usa pessoas. Deus usa coisas. Deus usa o que Ele quiser. E Ele usou o que Ele quis, do jeito que Ele quis, para me fazer enxergar e querer agarrar uma chance de viver”, diz. “O amor d’Ele me alcançou de forma simples e sobrenatural”.

Agora, a vitória da cantora sobre a depressão está gravada no CD “Deus na Noite”. As canções, compostas por Michelle, retratam a experiência dela consigo mesma e com Deus durante o tempo de luta contra a doença. “Existe um amor que cura, que transforma, que ressuscita”, acredita. “Deus sempre falou muito comigo por meio de elementos da natureza. Daí a noite, o pôr do sol, o vento… Coisas que aparecem nas minhas músicas. É nosso jeitinho preferido de se comunicar”.

Para conhecer mais sobre trabalho de Michelle Ferraz ou comprar o CD, acesse o site da cantora (clique aqui).

Ouça a música “Sabe“, faixa que integra o álbum:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.