Blog Super

Jim Carrey prega em centro de reabilitação de Los Angeles; vídeo

(Foto: Reprodução)

Com informações do Hello Christian

O ator estadunidense Jim Carrey pregou sobre a salvação por meio de Jesus Cristo em um centro de reabilitação de usuários de drogas e ex-presidiários em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois de superar um histórico de envolvimento com drogas recentemente, o ator reforçou as mudanças que teve em sua vida depois de ter encontrando Jesus.

“Vocês estarem aqui é um sinal de que vocês já estão fazendo a escolha certa. Vocês fizeram a escolha de andar pelos portões do perdão e da graça. Vocês estarem aqui é uma indicação de que a escolha certa já foi feita, assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente, Ele foi quebrado, partido ao meio, se sentiu abandonado, assim como vocês também se sentiram”, disse o ator.

Foi a primeira vez que Carrey visitou o centro de recuperação Homeboy Industries, que também auxilia pessoas envolvidas com gangues, custeando advogados e serviços de remoção de tatuagens com menções ao tráfico.

“Era preciso tomar uma decisão. E a decisão era de olhar para pessoas que já causaram algum sofrimento ao outro com compaixão e perdão. Isso abre o portão dos céus para todos nós. Eu desejo isso para todos vocês. Eu desejo isso para mim mesmo”, disse o ator.

Assista à pregação do ator:

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.