Integrantes do Preto no Branco viram desenho animado em novo clipe; assista

Assessoria PNB

Misture um arranjo dançante, uma animação divertida e uma mensagem positiva e você terá o novo single/clipe do Preto no Branco (PNB), “Fé na Vida”. Lançado nesta sexta-feira (17), no canal da banda no YouTube, o trabalho está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Alex Passos e ilustrações e animação assinadas por Juliano Castro, o clipe foge dos formatos tradicionais ao trazer os integrantes transformados em desenho.

Composição de Weslei Santos, “Fé na Vida” chega em um momento de crise no país para levar uma mensagem de foco, força e esperança por dias melhores. A reflexão do single se baseia na passagem de João 16, em que Jesus – a vida à qual a canção se refere – encoraja seus discípulos a manterem o bom ânimo diante das aflições.

Assista:

Artistas que conferiram o trabalho, como Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas, Pregador Luo, DJ PV, André Valadão, Luiz Arcanjo, Seo Fernandes, Cristina Mel, Marquinhos Gomes, Priscilla Alcantara, entre outros, não só aprovaram o que viram como se surpreenderam com a criatividade. “Ficou maravilhoso”, avaliou Kleber Lucas. “Os caras estão vindo mais uma vez surpreendendo”, disse o Pregador Luo. “Vai ser mais um sucesso do Preto no Branco”, apostou Priscilla Acantara.

Este é o primeiro trabalho inédito do PNB desde o lançamento de seu primeiro DVD, que consagrou a banda, em dezembro de 2015. Apesar do curto tempo de estrada – pouco mais de um ano –, a banda já é reconhecida como uma das mais influentes no cenário gospel, com milhões de seguidores e visualizações nas redes sociais. Uma das músicas do grupo – “Ninguém explica Deus” – foi a mais pedida nas rádios evangélicas de todo o país no ano passado.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.