“Fluir Interativo” reunirá louvor, adoração e tecnologia

Por Izabella Medeiros* e Michelle Ferraz

Ministério Fluir lança "Fluir Interativo" (Foto: Reprodução)O Ministério Fluir lança, no próximo sábado (17), o projeto “Fluir Interativo“, que consiste numa experiência que reúne louvor, adoração e tecnologia. Apresentações musicais serão intercaladas com exibições, por meio de telas integradas ao palco, de testemunhos e depoimentos de personalidades cristãs e pessoas que tiveram a vida radicalmente transformada por Jesus. A banda Entre Salmos e o cantor Diego Natan participarão do evento de lançamento do projeto, que acontecerá na Igreja Bola de Neve de Belo Horizonte (MG), a partir das 19h. A entrada é franca.

Segundo Felipe Barros, líder do Ministério Fluir e idealizador do projeto, o objetivo principal do “Fluir Interativo” é o evangelismo. “Durante a adoração, a parte mais forte, as telas vão reproduzir depoimentos de pessoas contando testemunhos de vida”. Uma das histórias que será exibida neste sábado será a do músico e cantor Ronald Messeder, o Bauxita, que entregou a vida para Jesus depois de participar de um culto na Igreja Batista da Lagoinha. Será exibida, também, uma mensagem do cantor e pastor André Valadão.

O “Fluir Interativo” começou a ser desenvolvido no final de 2013, mas Felipe Barros sonha com o projeto há muitos anos. “Eu sempre quis fazer, mas eu não tinha conhecimento técnico o suficiente”, conta. “Depois de trabalhar na Rede Super de Televisão, consegui aprender muito do que precisava para dar início ao projeto”. O cantor foi diretor artístico na emissora.

A Igreja Bola de Neve, local onde acontecerá o lançamento do projeto, está localizada na Avenida Professor Mário Werneck, 1010, no bairro Buritis, em Belo Horizonte (MG).

_____

* Estagiária sob supervisão.

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.