Filho mais novo de Eyshila compõe música em homenagem ao irmão, Matheus, que completaria 18 anos nesta semana

Redação Rede Super

Lucas, Eyshila e Matheus Oliveira

(Foto: Arquivo pessoal)

A cantora Eyshila divulgou, nessa segunda-feira (5), em uma rede social, um trecho da primeira música composta pelo filho mais novo, Lucas Oliveira. A canção é uma homenagem a Matheus – irmão mais velho de Lucas -, que morreu no dia 14 de junho, após duas semanas de internação com diagnóstico de meningite viral.

Na música, Lucas canta sobre a esperança de reencontrar o irmão. Confira um trecho:

“Eu ainda vou ver o seu rosto outra vez
Juntos, iremos ter a alegria de viver
Viver num lugar que é difícil explicar
Não vai haver nem porque chorar
Memórias ruins, todas vão se apagar
Com nosso Deus, vamos juntos morar”

 

 

Matheus Oliveira completaria 18 anos na última segunda-feira (4). Na internet, Eyshila publicou um depoimento sobre o que sentiu ao ser mãe pela primeira vez. Leia na íntegra:

Matheus e Eyshila Oliveira

Matheus e Eyshila Oliveira (Foto: Arquivo pessoal)

“Dia 4 de Julho de 1998 nascia o meu primogênito, Matheus Oliveira Santos. O parto estava marcado para o dia 7, porém ele decidiu nascer um pouco antes. Foi um misto de dor e emoção. O parto, que seria uma cesariana, acabou sendo normal, e foi uma experiência dolorosa, porém surpreendentemente maravilhosa.
No dia 1 de Junho de 2016 Matheus adoeceu, e no dia 14 ele partiu para Deus. Descobrimos um nível muito mais elevado de dor: a dor da alma. Ela é invisível, porém insuportável. Ela sangra, mas a hemorragia não pode ser estancada por médicos mortais. Só o Espírito Santo tem o poder de curar essa dor. Não existe treinamento pra morte. Primeiro fazemos a prova, depois aprendemos a lidar com ela. Até o dia em que, definitivamente, ela será vencida e estaremos eternamente nos braços de Deus. Matheus não morreu, ele foi curado pra sempre. Agora o pecado não pode mais lhe tocar. E como mãe, eu quero agradecer ao Senhor pelo privilégio de ter sido escolhida pra cuidar dessa herança tão preciosa, por quase dezoito anos.
Obrigada, Senhor! Valeu à pena!
Meu filho não morreu! Ele é eterno, assim como é eterno o Deus que o formou. Assim como a dor do meu parto foi abreviada, eu profetizo que a dor do meu luto também será. Nenhuma dor é eterna. A vida sim, essa é eterna porque Jesus morreu e ressuscitou pra conquistar a eternidade das nossas vidas e a brevidade da nossa dor. Essa foto é um retrato da eternidade! “Porque lá no céu toda hora é hora de ser feliz.”


2 Comentários

  1. Mari Prins

    Simplesmente lindo, que o Espirito Santo traga todos os dias conforto no coracao desta linda familia de Deus. <3

  2. Elaine marinho

    Que o Senhor console seu coração.Não consigo imaginar a dor que vcs estão sentindo.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.