Filha mais velha de Susie Vasconcelos, Hadassa se casa em Belo Horizonte

Redação Rede Super

Hadassa Vasconcelos e Lucas Inácio

(Foto: Arquivo Pessoal)

A filha mais velha da missionária Susie Vasconcelos – que morreu em janeiro deste ano, vítima de câncer - e do pastor Kaiser Vasconcelos, Hadassa Valadão Vasconcelos, se casou no último sábado (6), aos 21 anos, em uma cerimônia realizada em Belo Horizonte (MG). O casamento da jovem com Lucas Inácio aconteceu após três anos de namoro.

Hadassa e Lucas se conheceram em uma viagem missionária e, desde o início do relacionamento, falavam em se casar. Depois de um tempo de oração e jejum, eles marcaram a data da cerimônia, mas precisaram adiar os planos devido às complicações de saúde de Susie Vasconcelos, mãe da noiva.

Em um site que conta a história do casal, os jovens escreveram que todo o planejamento para cerimônia foi direcionado por Deus. “Deus tem sonhos e projetos maiores que os nossos, sonhos que inicialmente ambos duvidávamos”, diz o texto.

Em uma rede social, o pastor Kaiser Vasconcelos comemorou a realização do sonho da filha. “Foi tudo muito lindo, ungido e especial. Parabéns Hadassa e Lucas, vocês são campeões. O caminho e o segredo para vocês serem felizes vocês conhecem muito bem. Agora, é só escrever a história de vocês em Cristo, com Cristo e por Cristo”, escreveu.

Casamento de Hadassa Vasconcelos e Lucas Inácio

Em uma rede social, Kaiser Vasconcelos comemorou a realização do sonho da filha (Foto: Arquivo Pessoal(

 

Susie Vasconcelos e Hadassa

Susie Vasconcelos e Hadassa (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.