Blog Super

Eyshila divulga música inédita, “O milagre sou eu”

Redação Rede Super

Eyshila

(Foto: Arquivo Pessoal)

“A dor não mata, se Deus está presente… Só quem caminha com Ele entende o valor de uma lágrima derramada no altar da dor”. Esse é um trecho da música “O milagre sou eu“, divulgada pela cantora Eyshila, nessa segunda-feira (12), em seu canal no YouTube. A canção fará parte de seu próximo CD, que está em fase de produção e deve ser lançado ainda neste ano.

“Disponibilizei minha canção nova no meu canal do YouTube, pra vcs que desejam aprender antes do lançamento. Está dois tons acima do original, mas o calor e a emoção do momento compensam o esforço. Foi gravada no #CIM, congresso de Missões da amada @flordelismk e @prandersondocarmo . Só uma prévia do que Deus está reservando para nós ainda este ano. Em breve, novo CD lançado pela @cgospelmusic #omilagresoueu” (sic), escreveu a cantora em uma rede social.

“O milagre sou eu” fala sobre o cumprimento da vontade soberana de Deus sobre a dor do ser humano. “Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos, Ele faz o impossível, tudo porque Ele é Deus. Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito, eu declaro que eu aceito, e agora o milagre sou eu”, diz a letra da canção, que surge três meses após o filho mais velho de Eyshila, Matheus Oliveira, morrer depois de ser diagnosticado com meningite viral.

Confira a música inédita de Eyshila:

 

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.