Ex-Ronaldinha evangeliza moradores de rua no Japão

(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook Viviane Brunieri)

Com informações do portal UOL 

Viviane Brunieri, ou Vivi Ronaldinha (como era conhecida), namorou o atacante da seleção brasileira Ronaldo Fenômeno na década de 1990. Aos 20 anos de idade, a paulista de Peruíbe já estava em evidência na mídia, afinal, se relacionava com o até então melhor jogador do futebol mundial e havia feito um ensaio para uma das mais conhecidas revistas masculinas, a Playboy.

Após o término do relacionamento com o atacante, Viviane se rendeu à indústria cinematográfica da pornografia e assinou contrato para um filme que rendeu quase R$1 milhão na conta da paulista. Duas décadas depois, a ex-Ronaldinha está formada em Teologia, congrega na Igreja Batista Renovada, atua em missões e evangeliza moradores de rua no Japão.

“A minha maior dificuldade após a conversão eram os abortos que eu tinha feito. Eu achava que não tinha perdão. Mas entendi que não dava para voltar atrás. Passei por um processo de cura e libertação e entendi que não existe um culpado, e sim, um perdão”, relata Viviane em entrevista ao portal UOL.

Na entrevista, a ex-modelo conta que conheceu o evangelho por meio de um casal de pastores que a aconselharam a se internar em uma clínica de reabilitação pelo vício em metanfetamina. Viviane se mudou para o Japão há quase três anos e se casou em uma cidade próxima de Nagoya com um japonês cristão.

Hoje, a paulista é colaboradora do projeto “Eu amo o Japão”, que evangeliza moradores de rua no país oriental. A iniciativa trabalha com a entrega de materiais de necessidades básicas e evangelização para indigentes que vivem nas ruas próximas ao metrô de onde ela reside.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.