Ex-Bozo terá conversão retratada em filme: “Usei cocaína e entrei no buraco negro”

Redação Rede Super
Com informações de O Globo

Arlindo Barreto

(Foto: Divulgação)

Um dos intérpretes do Bozo nos anos 1980 em um programa que ia ao ar pelo SBT, Arlindo Barreto terá a história de sua vida retratada no filme “Bingo, o rei das manhãs”. Com lançamento previsto para 2017, o longa será estrelado pelo ator Vladimir Brichta.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut no site O Globo, uma exigência de Barreto para a realização da produção foi mostrar a conversão dele ao evangelho. Hoje pastor, ele se converteu depois de um acidente de carro. “Se o longa ficasse folia por folia não teria propósito. Queria mostrar o poder que Deus tem. Antes, acreditava que, se chegasse ao topo do sucesso, conquistaria a paz que tanto sonhava. Mas caí numa roda viva que foi justamente o contrário”, disse à coluna.

Na entrevista, Barreto também relembrou sua decadência no mundo das drogas. “Quanto mais trabalhava, mais distante eu ficava da minha família. Minha primeira mulher saiu de casa com meu filho. Desci toda a escada da fama, fiquei deprimido. Usei cocaína e entrei no buraco negro”, contou. “Quando me recuperei do acidente, me vi sem família, sem nada. Fui para a igreja e reencontrei o pastor que havia me ajudado no hospital. Ouvi a palavra de Deus, que tem uma força espetacular. Não senti mais vontade de beber, fumar maconha ou usar cocaína. Isso modificou a minha vida”.

Por questões de direitos autorais, o filme apresentará o palhaço como Bingo. Assista ao trailer:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.