Ex-apresentador da Rede Super, Roddes Valadão sofre acidente e precisa de doadores de sangue

Cantor Roddes Valadão, ex-apresentador da Rede SuperO cantor Roddes Passos Valadão, ex-apresentador do extinto programa SUPER SÔNIKA, da REDE SUPER, sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (12) e está internado na UTI do Centro Hospitalar de Santo André, em São Paulo. De acordo com informações de amigos próximos do cantor, ele sofreu fratura nas pernas, fratura exposta na bacia e descolamento do intestino. Roddes passou por uma cirurgia e precisa de doação de sangue. Apesar de estar consciente, o estado dele é grave.
O acidente aconteceu no início da noite, quando Roddes Valadão pilotava em direção ao trabalho. Segundo testemunhas, o cantor teria sido fechado por um ônibus na Avenida Prestes Maia, em frente à Fundação Santo André. Ele foi socorrido e encaminhado para o Centro Hospitalar de Santo André, onde, de acordo com amigos, passou por uma cirurgia na região do intestino que durou toda a madrugada.

Leia também:
Estado clínico de Roddes Valadão se agrava

A mãe e uma irmã do cantor, que estão em Assunção, no Paraguai, devem chegar ao Brasil por volta das 21h deste sábado (13). Membros da Igreja Plenitude Cristã de Santo André, da qual Roddes faz parte, e familiares do cantor pedem orações. “O importante é orarmos como guerreiros”, pediu uma amiga de Roddes em uma rede social.

Além das orações, o cantor precisa, com urgência, de doadores de sangue, que devem ser feitas em nome de Roddes Passos Valadão nos endereços abaixo*:

Hospital Professor Edmundo Vasconcelos
Rua Borges Lagoa, 1450, Vila Clementino
Telefone: (11) 5080-4435
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 15h

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176, Paraíso
Telefone: (11) 3053-6537
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

*Endereços atualizados após transferência do cantor para o Hospital Brasil.

_____
_____

Por Michelle Ferraz

 


8 Comentários

  1. Olá, paz e graça.
    Sempre vejo os cultos pela internet da Lagoinha,e acabei de ver a noticia,e sinto muito esse acidente. Mais ja sabeos que tudo cooperapara obem daquelsqu aman ao senhor Jesús.

    Se eu estivesse ai no Brasil, eu doaria sangue, mais estando longe, só posso ajudar orando, que Deus conforte os familiares, amigos,e que esse acidete seja para gloriad Deus. Animo.

  2. Adilude Valadão

    Muito obrigada pelo apoio e orações. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  3. Anelise

    Que Deus esteja nesta hora livrando Roddes da morte! Orando aqui.

  4. Querido Roddes. Oramos pelo sucesso de cada procedimento médico, em nome de Jesus! Que o Senhor o abençoe mais e mais!!

  5. Marcio Galvao

    Roddes que Deus venha lhe abençoar grandemente, nao te conheço meu irmao mas estava pela internet e vi a noticia, Deus esta com tuas mao sobre voce, VENCEDOR…a paz do Senhor

    Prof MArcio GAlvao
    Maestro

  6. Pastora Lucimar

    Deus esta no controle da sua vida , meu irmão, confia que tudo será feito conforme a vontade dEle. Jesus jamais desamparou um filho Seu.

  7. afonsino diniz

    Roddes tudo de bom para você . Deus esta no comondo

    Abraço

    Afonsino

  8. marco aurelio valadao fagundes

    Querida Adilude, estamos acompanhando as noticias. fiquei muito mais feliz quando soube que estao tentando transferencia de hospital, o que para mim e um sinal de melhoras. Temos pedido a Deus por ele, pois assim sabemos que tudo sera melhor. Mande noticias.
    Bjs. Marco aurelio

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.