Blog Super

“Eu só posso imaginar”: filme já está disponível nos principais cinemas do Brasil

Por Gabriel Lacerda 

Estreou na quinta-feira (31), o filme “Eu só posso imaginar” nas principais salas de cinema de todo o Brasil. Produzido pela Paris Filmes, o longa baseia-se na história da música “I can only imagine”, escrita por Bart Millard, da banda MercyMe. A canção, que foi lançada em 1999, é uma das composições cristãs mais ouvidas em todo mundo.

Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, foi convidada para traduzir e reproduzir a música para o português. Gravado na cidade de Caeté (MG), o clipe é resultado da parceria entre Diante do Trono, Paris Filmes e 360 WayUp.

Em sua página do Facebook, Ana Paula convida a todos para irem para o cinema assistir ao filme e afirma que, assim como a música, o longa vai abençoar o público. “Bart, da banda MercyMe, teve uma verdadeira experiência com Deus. Ele conseguiu a restauração da sua vida e da sua família. Por isso, acredito que a música é tão poderosa e faz a diferença em todos que a escutam. Assim, como eu fui abençoada assistindo ao filme, recomendo que vocês também vão e se emocionem.”, diz Ana Paula.

Veja também:
• Paulo, apóstolo de Cristo: uma das melhores adaptações bíblicas
• Ator de Pantera Negra prega durante discurso de formatura em universidade norte-americana

O filme foi rodado em Oklahoma, nos Estados Unidos. “Eu só posso imaginar” conta um drama familiar de Bart. Ele usa a e a música como válvula de escape para tanto sofrimento familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.